Entenda mais sobre o MD CODES e suas vantagens no rejuvenescimento facial

Se você sempre fica na internet navegando e querendo descobrir novidades sobre cirurgias plásticas ou procedimentos para rejuvenescer, você já ouviu falar do MD CODES? É um método extremamente inovador que proporciona harmonia e jovialidade sem perder a naturalidade do rosto. Fique por dentro do blog da Doutora Cristiane Comparin e veja este e outros conteúdos extremamente importantes.

Introdução ao MD CODES

MD CODES é uma abreviação do nome em inglês “Medical Codes” e em português significa “Códigos Médicos”. A proposta desta técnica é avaliar a face como um todo, isso permite que a causa do incômodo que a paciente sente no rosto, seja a sensação de cansaço, flacidez, falta de juventude, atraência, suavidade da expressão ou outros aspectos, seja tratada através de preenchimento com Ácido Hialurônico em algumas áreas e a aplicação de Botox® em outras. As aplicações utilizando o MD CODES proporcionam um resultado melhor, pois não direcionadas apenas para as regiões onde estão sulcos ou rugas, mas sim, é realizada uma sustentação em áreas-chave, que melhoram a face por inteiro, de forma muito mais natural. A técnica MD CODES pode ser aplicada nas seguintes áreas: laterais do rosto para sustentar, sobrancelhas, linhas de marionete (cantos da boca), olheiras, bigodes chinês, queixo, lábios, bochechas, linha da mandíbula, nariz, pés de galinha e testa. Se você tem alguma dúvida em relação ao procedimento, entre em contato agora mesmo com a Doutora Cristiane Comparin, CLIQUE AQUI e saibam mais sobre o MD CODES.

Quais são as vantagens do MD CODES?

Abaixo vamos listar as principais vantagens que o MD CODES pode lhe proporcionar:

 

  • Durabilidade: o Ácido Hialurônico é absorvido pela pele de forma excepcional e os resultados são impressionantes, podendo durar de 1 ano a 1 ano e meio.

  • Resultado: O resultado é imediato.

  • Praticidade: Se trata de um procedimento não cirúrgico, por isso você pode fazer as aplicações com o método MD CODES no consultório do seu médico Dermatologista, com todo o conforto, sem comprometer a sua vida social. Já em cirurgias plásticas faciais a paciente necessita permanecer 15 dias na cama em repouso, e mais 15 dias em casa, sem eventos sociais. Com o MD CODES sua vida segue normalmente, sem este transtorno. Entre em contato com a Doutora Cristiane Comparin e agende uma avaliação agora mesmo, CLIQUE AQUI.

  • Credibilidade: O método MD CODES foi desenvolvido através de amplos estudos em anatomia e pontos de Lift facial semelhantes aos utilizados em uma cirurgia plástica, porém transpostos para sustentação do rosto através do Ácido Hialurônico, sem necessidade de cirurgia.

Qual o profissional capacitado para aplicar o MD CODES?

Apenas médicos, especialmente médicos Dermatologistas, podem realizar os MD Codes na face do paciente. Imagine que o médico é o escultor que irá realizar a verdadeira melhora dos contornos da face, com toda a sua expertise e senso estético do que é belo e harmônico. Sendo assim, quanto mais habilitado o médico, melhores os resultados serão obtidos pelo paciente! O resultado alcançado por um profissional e por outro com capacitação inferior é completamente diferente. A diretora e fundadora da Clínica Santé de Campo Grande-MS, a médica Dermatologista Doutora Cristiane Comparin, é altamente habilitada para este procedimento, com diversos cursos na área e experiência ampla em tratamentos estéticos faciais. Atualmente, sua prática é especificamente de tratamentos estéticos, principalmente aplicação de Ácido Hialurônico e Botox®, sendo expertise nesses procedimentos.

Tire suas dúvidas sobre MD CODES com a Doutora Cristiane Comparin

Agende uma avaliação através dos telefones: (67) 3201-8000 e (67) 998167498. Nossa equipe está à sua inteira disposição para lhe atender! Se você desejar, é possível realizar a aplicação no mesmo dia de sua avaliação, basta comunicar seu desejo à nossa equipe. CLIQUE AQUI que reservaremos um horário especial.