Luz pulsada no tratamento para olheiras

Luz pulsada no tratamento para olheiras:

A hiperpigmentação suborbital, conhecida como olheira é um problema muito comum entre homens e mulheres.

Existem uma combinação de fatores que levam as olheira; pode ser genético ou simplesmente estresse por uma rotina muito agitada e essa é uma das formas do corpo dizer que está cansado.

Luz pulsada no tratamento para olheiras

Existem diversos tipos de tratamentos para olheiras, desde cremes a tratamentos mais diversificados. Um deles é a luz intensa pulsada, que pode ser usada em vários tratamentos estéticos além das olheiras.

Essa luz é um tratamento que emite pulsos de luz para dentro da pele. Ela é absorvida pelos pigmentos ou pelas manchas, tratando a hiperpigmentação de maneira bem localizada. O resultado é rápido e nada doloroso, pois se trata apenas de uma luz.

Luz pulsada no tratamento para olheiras

Como é o procedimento?

O tratamento é simples e rápido. O aparelho se adequa ao tipo de pele dos pacientes, é utilizado um óculos de proteção, e só assim pode ser feito a aplicação. O procedimento não é invasivo e é utilizado para a melhoria da aparência da pele. É uma forma de fotorejuvenescimento que tema função de corrigir as imperfeições da pele.

Nos dias que se seguem ocorre um leve escurecimento na área e depois começa a clarear, a partir do sétimo dia após o tratamento. As aplicações são feitas de forma seriada e para obter o resultado desejado deve ser feito em torno de 4 a 6 sessões para que a olheira seja clareada.

Com o tempo os tratamentos foram ficando mais modernos e hoje a luz intensa pulsada é uma arma de combate das olheiras. Pode atuar com grande eficácia nos pigmentos mais escuros das olheiras; Olheiras com aspecto fundo podem também ser tratadas através do Preenchimento com Ácido Hialurônico, também realizado pela Dermatologista Dra. Cristiane Comparin. Há pacientes que podem necessitar dos dois tratamentos, pois a luz pulsada trata a cor escura da pele, enquanto o preenchimento eleva a parte funda “encovada” das pálpebras. 

Quanto tempo dura o tratamento?

A coloração das olheiras podem varias de pessoa para pessoa, mas normalmente o tratamento dura em média 20 minutos por sessão. A maioria dos pessoas tem que fazer pelo quatro a seis sessões para as melhorias, com intervalos de duas a seis semanas de uma sessão da outra. Uma vez alcançado o clareamento, ele pode durar por anos. 

Luz pulsada no tratamento para olheiras

Vantagens do tratamento:

A principal vantagem é o clareamento da área dos olhos, fazendo com que as olheiras sejam reduzidas e o aspecto de cansaço do rosto também. Além disso a recuperação é muito rápida, sem necessidade de repouso.

 

Ainda tem dúvidas sobre Luz pulsada no tratamento para olheiras?

Se você ainda tem dúvidas sobre Luz pulsada no tratamento para olheiras, entre em contato com a equipe da Dra. Cristiane Comparin.

É importante deixar claro que o artigo “Luz pulsada no tratamento para olheiras” é apenas de caráter informativo/educativo, portanto, recomenda-se a consulta com um(a) médico especializado(a) no tratamento de olheiras que será capaz de analisar seu caso individualmente e indicará o tratamento adequado de forma personalizada para você.

Luz pulsada no tratamento para olheiras

 

Luz pulsada no tratamento para olheiras em Campo Grande – MS

A Dra. Cristiane Comparin é Dermatologista especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e pode te ajudar a recuperar a autoestima através de diversos tratamentos, incluindo o tratamento com luz pulsada para olheiras.

 

A Dra. Cristiane Comparin, Dermatologista em Campo Grande – MS, atende na Clínica Santé!

 R. Teldo Kasper, 49, Sala 6, Chácara Cachoeira. Campo Grande – MS

 67 3201-8000
 67 99635-3915

Entre em contato

Saiba mais ou tire suas dúvidas sobre Luz pulsada no tratamento para olheiras com a Dra. Cristiane Comparin. O ideal para sua avaliação individualizada é agendar uma consulta médica com a especialista.

[formidable id=”2″]
A Dra. Cristiane Comparin respeita o Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina e, entre outras atitudes, não realiza consultas médicas via internet ou qualquer outro meio. De acordo com o Conselho Federal de Medicina é vetado ao médico: consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou a distância (Resolução CFM 1974/2011).