Preenchimento Facial / Harmonização em Campo Grande MS: Saiba Qual é o Correto Para Cada Idade

Preenchimento Facial

O Preenchimento Facial com Ácido Hialurônico atende a diferentes necessidades e pode ser usado em diferentes faixa etárias. Não existe segredo, uma pele bonita e jovem precisa ser cuidada desde cedo e com certeza a melhor opção a ser seguida é através do Ácido Hialurônico, conhecido por mostrar excelentes resultados na pele. A lógica é muito simples, começando cedo os cuidados com a pele, é possível manter uma aparência descansada até a idade madura e automaticamente evitar procedimentos mais invasivos. E por isso preparamos este conteúdo aqui no blog da Doutora Cristiane Comparin para que você entenda qual é a melhor idade para realizar o Preenchimento Facial ou a Harmonização, como tem recentemente sido chamado.

20 Anos

Nesta fase com a pele ainda jovem, o Preenchimento Facial é feito como medida de precaução, para evitar o aprofundamento das primeiras rugas ao redor dos olhos (olheiras) e pálpebras inferiores. A aplicação do Ácido Hialurônico não causa dor no paciente atendido na Clínica Santé com a Doutora Cristiane Comparin, pois são utilizadas microagulhas importadas, equipamentos de vibração para reduzir a sensação da aplicação, além de cremes anestésicos importados, proporcionando total conforto ao paciente durante o processo de aplicação.

30 Anos

É nesta fase que os primeiros sinais de rugas e flacidez começam aparecer e a aparência acaba ficando mais cansada. Nestes casos é recomendado o Preenchimento Facial que irá fazer o contorno da face, exatamente para devolver o volume e o frescor da aparência. Outra área importante a ser tratada é nas laterais do nariz até a lateral dos lábios, que é bastante conhecida como “bigode chinês” ou sulco nasogeniano.

Preenchimento Facial
Preenchimento Facial

40 Anos

Com a perda de colágeno mais intensa, um dos principais problemas é a flacidez da pele. É o momento de preencher as rugas, sendo finas e profundas, ao redor dos olhos (olheiras), o bigode chinês, a ruga do canto da boca que a deixa com face de tristeza (marionetes) e, principalmente as maçãs do rosto, devolvendo o volume a face.

50 Anos ou Mais

Além de seguir as mesmas recomendações dos tópicos anteriores, nesta fase o ideal é investir na reposição de volume para aliviar a aparência cansada e a flacidez já instalada. O Preenchimento Facial é muito indicado principalmente na região das têmporas, contorno das mandíbulas e nas áreas já citadas de tratamento aos 40 anos.

Tire Suas Dúvidas Sobre Preenchimento Facial com a Doutora Cristiane Comparin

Agende uma avaliação através dos telefones:(67) 3201-8000 e (67) 998167498. Nossa equipe está à sua inteira disposição para lhe atender! Se você desejar, é possível realizar a aplicação no mesmo dia de sua avaliação, basta comunicar seu desejo à nossa equipe.

Marque uma consulta
Enviando

Dra. Cristiane Comparin –  Médica especialista, para você que é especial!