Preenchimento facial: Como funciona o procedimento?

preenchimento facial

Com o passar dos anos as rugas e os pés de galinha no rosto vão aparecendo e incomodando gerando o envelhecimento facial. Além disso, o corpo vai perdendo as vitaminas essenciais do combate ao desgaste da pele, e o mais conhecido é o colágeno.

Para retardar esse processo natural do corpo, há procedimentos não cirúrgicos realizados em consultórios médicos com aplicações de substâncias que não causam dor nem cortes e o paciente pode voltar para a sua rotina normal, como o preenchimento facial

Como funciona o procedimento facial?

O preenchimento facial é realizado com a substância chamada ácido hialurônico em 90% dos casos de envelhecimento na região do rosto. O procedimento já é realizado há mais de 20 anos com total certificação e segurança.

O ácido hialurônico é utilizado para nivelar os afundamentos do rosto como a região do sulco nasogeniano mais conhecido popularmente como bigode chinês, as áreas deprimidas que são regiões de sombra do rosto que causam um aspecto de cansaço e tristeza.

Outra região beneficiada também é a áreas das maçãs do rosto, onde o ácido promove a elevação e volume restabelecendo a beleza do rosto.

Onde fazer o preenchimento facial?

Caso você queira realizar o procedimento, e procura por preenchimento facial  em Campo Grande MS, a Dra Cristiane Comparin realiza o procedimento.

A Dra. Cristiane Comparin é tão conhecida justamente porque seus resultados ficam muito naturais e harmônicos.

Para saber mais sobre preenchimento facial em Campo Grande, Fios de Sustentação e Remoção de Gordura Localizada em Campo Grande, envie uma mensagem para a Dra Cristiane Comparin através do formulário abaixou ou redes sociais