Preenchimento labial: quanto custa este tratamento?

lip-1192463_1920

Num mundo onde os lábios cheios e grossos são considerados mais bonitos, diversas mulheres apresentam inseguranças quanto à própria boca e buscam diversas formas de mudar sua aparência. Um dos tratamentos mais comuns é o preenchimento labial, que já conquistou o rosto de diversas famosas. Uma das principais dúvidas sobre este tratamento está relacionada com o preço: quanto custa o tratamento? A melhor maneira de responder esta questão é sabendo mais sobre o mesmo. Aprenda tudo sobre o preenchimento labial e veja se esta ideia se encaixa com suas necessidades.

Preenchimento labial: quanto custa este tratamento?

Como é realizado o procedimento de preenchimento labial?

As aplicações são feitas de acordo com as necessidades de cada paciente. Do que você precisa? Volume, contorno e espessura são algumas características que podem ser modificadas. O tamanho da agulha e o ângulo no qual ela é inserida estão a critério do profissional.

Que produtos podem ser usados no preenchimento?

Diversos produtos podem ser usados no preenchimento dos lábios, mas aqueles que possuem origem animal, como o ácido hialurônico tem mais tendência a funcionar de primeira já que são produzidos no próprio organismo. As substancias industrializadas ou que não são totalmente compatíveis com o nosso organismo tem mais tendência a serem rejeitadas por isso são menos indicadas e mais perigosas.

Preencher os lábios dói?

Não. Antes de realizar o procedimento, o médico responsável deverá aplicar uma anestesia local para adormecer a região. A sensação da picada da agulha poderia ser resolvida com um anestésico tópico, porém, a aplicação do produto escolhido tente a distender os tecidos labiais e causar dor caso a area não esteja devidamente insensibilizada. A anestesia dada é a mesma usada em consultórios de dentista.  Seu efeito pode atingir as bochechas e a língua mas só tente a durar por algumas horas.

Quanto tempo dura o efeito do preenchimento?

Para as substancias “orgânicas”, o preenchimento dura de seis até doze meses, dependendo dos cuidados da paciente e da qualidade do produto. No caso das substancias industrializadas o preenchimento pode ate ser permanente, porém, os riscos da aplicação deste tipo de material são bem maiores.

Preenchimento labial: quanto custa este tratamento?

Quais são as contraindicações?

O preenchimento labial é contraindicado para qualquer um que apresente hipersensibilidade a alguma substancia da formula escolhida. Seu uso é vetado em pessoas com doença autoimune, com feridas abertas ou com processos inflamatório-infecciosos na área de aplicação. Gestantes e mulheres em fases de amamentação não devem fazer nenhum tipo de injeção sem a aprovação do médico responsável.

Quanto custa para fazer o preenchimento labial?

Na realidade, os valores para realizar o procedimento variam de acordo com alguns fatores. Podemos levar em consideração o médico e a clínica escolhidos; o produto escolhido pela cliente; os instrumentos que vão ser utilizados e muitas outras coisas, antes de determinar um preço fixo. Pesquise e consulte um profissional da área, uma das opções vai ser acessível pra você.

Chega de se olhar no espelho e não estar satisfeita com a própria imagem. Com este procedimento você finalmente vai gostar dos seus lábios.

Preenchimento labial: quanto custa este tratamento?

Preenchimento labial em Campo Grande – MS

A Dra. Cristiane Comparin é dermatologista especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e pode te ajudar a recuperar tua autoestima através de diversos tratamentos, incluindo o Preenchimento labial.

 

A Dra. Cristiane Comparin, Dermatologista em Campo Grande – MS, atende na Clínica Santé!

 R. Teldo Kasper, 49, Sala 6, Chácara Cachoeira. Campo Grande – MS

 67 3201-8000
 67 99635-3915

Entre em contato

Saiba mais ou tire suas dúvidas sobre preenchimento labial com a Dra. Cristiane Comparin. Se preferir, você ainda pode agendar uma consulta.

[formidable id=”2″]
A Dra. Cristiane Comparin respeita o Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina e, entre outras atitudes, não realiza consultas médicas via internet ou qualquer outro meio. De acordo com o Conselho Federal de Medicina é vetado ao médico: consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou a distância (Resolução CFM 1974/2011).