Tudo que você precisa saber sobre laser CO2

O laser CO2 provoca um estímulo à produção de colágeno e também uma retração da pele, causando uma melhora das rugas finas e da flacidez. A tecnologia do laser CO2 fracionado, em que o raio único é dividido em diversos microrraios, atinge a pele profundamente com muita segurança. Dessa forma, ele faz pequenas lesões, deixando microáreas de pele intactas misturadas com as áreas em que o laser atuou, promovendo uma recuperação rápida da pele.

Tudo que você precisa fazer sobre laser CO2

Como o Laser CO2 fracionado é usado?

O tratamento deve ser sempre feito em consultório MÉDICO. Algumas vezes usam-se cremes anestésicos na região que será tratado 30 minutos antes, para que façam efeito até o momento da aplicação do laser. Os olhos do paciente são protegidos e a sessão começa. Trata-se completamente a pele do rosto, podendo também ser indicado para aplicação o pescoço, colo, braços e regiões com estrias.

Indicações do laser CO2 fracionado

O laser CO2 fracionado é indicado para pessoas que buscam um rejuvenescimento da pele, remoção de cicatrizes em geral (como de acne) e estrias ou tratamento da flacidez. Ele é excelente para rugas, pois ele atinge diversas superfícies da pele, nivelando sua estrutura. Além disso, o Laser CO2 estimula a produção de colágeno dando a elas uma aparência mais jovem.

 

Tudo que você precisa fazer sobre laser CO2

Alguns cuidados antes do laser CO2 fracionado

O laser CO2 fracionado é contraindicado em pacientes com pele negra, pessoas com vitiligo, lúpus e outras doenças fotossensíveis. Além disso, não deve ser feito em pessoas que usam medicamentos fotossensibilizantes, anticoagulantes orais e a isotretinoína em uso ativo para tratamento da acne. O procedimento não é indicado para grávidas, pois não há estudos que comprovem a segurança para elas.

Para maiores informações, a equipe da Clínica Santé, em Campo Grande – MS, estamos prontos para atendê-los e tirar todas as dúvidas que persistirem. A Dra. Cristiane Comparin é uma das profissionais mais competentes do Brasil, com treinamento amplo, diversas premiações em congressos de Dermatologita e currículo impecável. Caso surjam maiores dúvidas, você pode deixar um comentário abaixo.

Tudo que você precisa fazer sobre laser CO2

Tratamento com laser CO2 em Campo Grande – MS

A Dra. Cristiane Comparin é Dermatologista especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e pode te ajudar a recuperar a autoestima através de diversos tratamentos, incluindo o Laser de CO2.

 

A Dra. Cristiane Comparin, Dermatologista em Campo Grande – MS, atende na Clínica Santé!

 R. Teldo Kasper, 49, Sala 6, Chácara Cachoeira. Campo Grande – MS

 67 3201-8000
 67 99635-3915

Ainda tem dúvidas sobre Laser CO2?

Saiba mais ou tire suas dúvidas sobre Laser de CO2 com a Dra. Cristiane Comparin. Agendar uma consulta é a maneira mais eficaz de obter uma avaliação individual sobre o seu caso e os tratamentos indicados.

Marque uma consulta
Enviando

É possível fazer uma consulta online sobre Laser CO2 em Campo Grande MS?

A Dra. Cristiane Comparin respeita o Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina e, entre outras atitudes, não realiza consultas médicas via internet ou qualquer outro meio. De acordo com o Conselho Federal de Medicina é vetado ao médico: consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou a distância (Resolução CFM 1974/2011).