Lipo na Papada sem cirurgia: Dúvidas e respostas

Muitas pessoas se preocupam excessivamente em como diminuir a papada e começam a pesquisar tratamentos para isso. A grande preocupação estética trouxe para o cotidiano procedimentos que estão evoluindo, e ao longo do tempo aqueles que antes precisavam de uma intervenção cirúrgica, já não são tão necessários.

A gordura na região do queixo e pescoço é conhecida por papada e causa um grande incômodo nos pacientes. Antes da realização do procedimento é realizada uma pré consulta de orientação e explicação do tratamento. Abaixo você confere algumas perguntas e pode tirar dúvidas sobre o procedimento de tirar a papada sem cirurgia:

saiba-mais

Como é realizado o procedimento de lipo na papada?

A Lipo na papada é o nome que se dá ao procedimento da retirada total ou parcial do queixo duplo. Essa gordura localizada se encontra na região do pescoço e queixo e próximo de um órgão muito importante que é a tireóide. Existem procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos para a retirada da papada, sendo os que não necessitam de cirurgia os mais indicados e seguros para a realização.

Como diminuir a papada sem precisar de cirurgia?

Depois da primeira consulta o paciente retorna para o consultório para realizar o procedimento de lipo na papada. Na região do queixo duplo é injetado uma substância chamada desoxicolato de sódio ao qual sua função é de juntar a gordura e reabsorve-la, diminuindo assim a gordura localizada no pescoço. Após algumas sessões dependendo  do caso, o paciente já consegue ver uma grande diferença de como estava a papada antes da realização da lipo.

Quais são os benefícios da Lipo na Papada sem cirurgia?

Além de ser indolor e sem cortes na região do pescoço, depois da aplicação o paciente pode voltar para a sua rotina normal sem a necessidade de um repouso longo. A qualidade de vida também aumenta, e principalmente e o mais importante, a auto estima do paciente vai lá em cima e todos os que realizaram o procedimento saem bem diferente da pessoa que entrou antes no consultório.

duvidas

Como posso me informar antes de fazer lipo na papada?

No consultório da Dra Cristiane Comparin, você será orientada e guiada para tirar todas as dúvidas sobre como realizar a lipo na papada e terá toda a atenção necessária.

Desde de antes da aplicação até depois do retorno a Dra Cristiane acompanha seus pacientes para prestar-lhes todo o apoio necessário.

A Dra Cristiane Comparin também é muito conhecida por realizar procedimentos excelentes de preenchimento faciais que deixam os pacientes com aspectos naturais e harmônicos.

Para saber mais sobre lipo na papada em Campo Grande, Fios de Sustentação e Remoção de Gordura Localizada em Campo Grande, envie uma mensagem para a Dra Cristiane Comparin.

 

Você pode conferir também em seu canal no Youtube:

Ainda tem dúvidas sobre Tratamento de Lipo na Papada?

Se você ainda tem dúvidas sobre o tratamento de lipo na papada, entre em contato a equipe da Dra. Cristiane Comparin.

É importante deixar claro que o artigo “Lipo na Papada” é apenas de caráter informativo/educativo, portanto, recomenda-se a consulta com um(a) médico especializado(a) no tratamento de lipo na papada que será capaz de analisar seu caso individualmente e indicará o tratamento adequado de forma personalizada para você.

Tratamento para Lipo na Papada em Campo Grande – MS

A Dra. Cristiane Comparin é dermatologista especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e pode te ajudar a recuperar tua autoestima através de diversos tratamentos, incluindo o tratamento para tirar a papada.

agendar

A Dra. Cristiane Comparin, Dermatologista em Campo Grande – MS, atende na Clínica Santé!

 R. Teldo Kasper, 49, Sala 6, Chácara Cachoeira. Campo Grande – MS

 67 3201-8000
 67 99635-3915

Entre em contato

Saiba mais ou tire suas dúvidas sobre Tratamento de Lipo na Papada com a Dra. Cristiane Comparin. Se preferir, você ainda pode agendar uma consulta.

[formidable id=”2″]
A Dra. Cristiane Comparin respeita o Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina e, entre outras atitudes, não realiza consultas médicas via internet ou qualquer outro meio. De acordo com o Conselho Federal de Medicina é vetado ao médico: consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou a distância (Resolução CFM 1974/2011).