MD Codes Campo Grande MS: Rejuvenescimento Facial Com Naturalidade

Atualmente o Brasil é o segundo país onde mais se realiza procedimentos de cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos no mundo. O Brasil é tão importante no mundo da estética médica, que alguns métodos exclusivos foram criados aqui e se tornaram referência no mundo inteiro. É o caso do MD Codes, abreviação de Medical Codes, este é um procedimento que mapeia os pontos da face e funciona extremamente bem aplicando o Ácido Hialurônico em pontos-chave de lifting facial, levantando a expressão e retirando a sensação de cansaço e flacidez do rosto simplesmente com aplicações deste gel nestes locais. Preparamos tópicos exclusivos abaixo para que você entenda melhor sobre assunto aqui no blog da Doutora Cristiane Comparin.

Como Funciona o MD Codes?

O MD Codes promete e remodelamento facial, sendo um lifting sem cirurgia. Só que esse procedimento consegue se diferenciar pois o Ácido é aplicado em locais específicos, dependendo dos desejos do paciente, ele não precisa ser aplicado diretamente na área que se pretende mudar. Na maioria dos casos as aplicações realizadas com a técnica de MD Codes são feitas em 8 pontos específicos de cada lado da face, e estes pontos mudam conforme a avaliação do rosto do paciente. Uma das principais vantagens da aplicação da técnica MD Codes associada com o Ácido Hialurônico com a Doutora Cristiane Comparin é que a aplicação do Ácido Hialurônico não causa dor no paciente, pois em sua Clínica o procedimento é feito com  microagulhas importadas, equipamentos de vibração para reduzir a sensação da aplicação, além de cremes anestésicos importados, proporcionando total conforto ao paciente durante o processo de aplicação. Portanto, a aplicação de Ácido Hialurônico aqui é indolor, o que é uma exclusividade da Clínica Santé.

Md Codes Campo Grande MS
Md Codes Campo Grande MS

Qual o Profissional Capacitado Para Aplicação do MD Codes?

Apenas médicos, especialmente médicos Dermatologistas, são treinados para realizar a técnica de MD Codes na face do paciente. Os cursos desta técnica são permitidos somente para médicos. Imagine que o médico é o escultor que irá realizar a verdadeira escultura dos contornos da face, com toda a sua expertise e senso estético do que é belo e harmônico. Sendo assim, quanto mais habilitado o médico, melhores os resultados obtidos pelo paciente! Por isso resultado alcançado por um profissional e por outro é completamente diferente. A diretora e fundadora da Clínica Santé de Campo Grande-MS, a médica Dermatologista Doutora Cristiane Comparin, é altamente habilitada para este procedimento, com diversos cursos na área e experiência ampla em tratamentos estéticos faciais. Atualmente, sua prática é especificamente de tratamentos estéticos, principalmente aplicação de Ácido Hialurônico, tendo uma grande expertise nesses procedimentos.

Tire Suas Dúvidas com a Doutora Cristiane Comparin?

Agende uma avaliação através dos telefones: (67) 3201-8000 e (67) 99635-3915. Nossa equipe está à sua inteira disposição para lhe atender! Se você desejar, é possível realizar a aplicação no mesmo dia de sua avaliação, basta comunicar seu desejo à nossa equipe!

Dra. Cristiane Comparin –  Médica especialista, para você que é especial!
[formidable id=”2″]